Em nota, Acic lamenta morte do empresário Zefiro Giassi

Criciúma (SC)

A Associação Empresarial de Criciúma (Acic) emitiu nota de pesar, na manhã dessa sexta-feira (15), em virtude da morte do empresário Zefiro Giassi, aos 90 anos, ocorrida durante a madrugada. Confira a íntegra do comunicado:

“O presidente da Associação Empresarial de Criciúma (Acic), Valcir José Zanette, expressa, em nome de toda a diretoria, conselheiros e associados à entidade, profundo pesar pelo falecimento do empresário Zefiro Giassi, ocorrido aos 90 anos, na madrugada desta sexta-feira, 15.

Continua após o anúncio
BANNER PORTAL MAIS SUL (1)
Mais Sul - 795 x 205 px
Banner 795x205 - Portal Mais Sul - Coopercocal
COOPERALIANÇA-CAMPANHA-CHATBOT-BANNER-SITE- (3) - 795x205
Fim do anúncio

Fundador e diretor-presidente do Grupo Giassi, Zefiro Giassi destacou-se como líder visionário e empreendedor ao longo de sua vida. Sua contribuição significativa para o desenvolvimento socioeconômico da região é inegável, e seu pioneirismo desde muito cedo o consagrou como um dos grandes líderes empresariais de Santa Catarina.

“A trajetória de Zefiro Giassi é marcada pela notável visão, pioneirismo e empreendedorismo, destacando-se como um grande líder empresarial de sucesso e tornando-se um dos maiores empresários do nosso estado. Sempre muito ligado às causas sociais, foi um cidadão exemplar, deixando um imenso legado para a nossa sociedade”, ressalta o presidente da Acic, Valcir José Zanette. 

Neste momento de luto, expressamos nossas mais sinceras condolências à família, amigos, colaboradores e à comunidade empresarial. A perda de Zefiro Giassi é sentida profundamente, e sua memória será reverenciada por todos que admiraram sua dedicação e contribuição na nossa comunidade. 


Quer receber as notícias na palma da sua mão? Clique aqui e siga nosso canal no WhatsApp.


 

Leia também